Angel Lucy Wellness Project
2005
2015
Celebrating a decade of community service.
Este projecto foi criado em honra e memória de uma grande mulher: simpática, carinhosa, e com um coração de ouro! Lamentavelmente, devido ao cancro , em Outubro de 2005, demasiado cedo, pois tinha apenas 42 anos de idade, Lucy Santos partiu deste mundo e passou a ser residente permanente em outro---sem dúvida alguma, o dos anjos que ela sempre adorou! Aí, é bem fácil de a imaginar rodeada por novos amigos, sorrindo como sempre sorria, alegre como sempre o era, e entusiasmada e pronta para explorar novas aventuras! Durante a sua curta mas impactante estadia na nossa dimensão, ela sempre tomou o tempo para ajudar outro ser humano em necessidade!

A missão principal do Angel Lucy Wellness Project é de ajudar pacientes de cancro e as suas famílias fornecendo informação, assim como apoio emocional e financeiro.
angel_lucy_wellness_project040014.jpg angel_lucy_wellness_project040013.jpg angel_lucy_wellness_project040012.jpg angel_lucy_wellness_project040011.jpg
Não há funcionários remunerados envolvidos neste Projecto. O grupo de pessoas envolvidas no Angel Lucy Wellness Project é formado por íntimos amigos de Lucy e voluntários. Trabalhando juntos sob a orientação e liderança de Mario Santos (marido de Lucy e Director/Coordenador do Projecto), estes indivíduos contribuem voluntariamente o seu tempo e os seus talentos, tornando possível à missão do Projecto, e assim continuando o legado de Lucy de sempre tentar ajudar outro ser humano em necessidade.
O Angel Lucy Wellness Project tem como patrocinador principal Santronics Inc. Esta pequena empresa, fundada por Mario Santos, paga todas as despesas relacionadas com este Projecto, incluindo o custo de impressão e correio de material educativo. Santronics também organiza, promove, e subsidia eventos educativos tais como almoços e palestras, e várias outras actividades para o benefício de pacientes de cancro e/ou suas familias. Embora em pequena escala, as doações voluntárias do público e da comunidade empresarial também tem contribuido para o grande successo que tem sido este projecto comunitário, desde que foi lançado em 2005!

O Angel Lucy Wellness Project não é uma organização de caridade, nem uma entidade a fins não lucrativos, é simplesmente um projecto comunitário patrocinado por Santronics Inc. Santronics Inc. é uma entidade comercial/empresa registrada no estado de NJ, E.U.A. Por conseguinte, o seu apoio na forma de doações, contribuições financeiras e /ou na compra de produtos relacionados ao Projecto, nem são isentos de imposto de venda/compra no estado de NJ, nem são dedutíveis na sua declaração de impostos ao I.R.S. No entanto, desde a sua criação, os apoiantes deste Projecto, voluntariamente e com muito entusiasmo, têm contribuido com o seu tempo, talento e dinheiro, porque eles acreditam na missão e mensagem do Projecto. 100 % dos fundos monetários alocados para este projecto são empregues para ajudar directamente pacientes de cancro e/ou as suas famílias.
Como diz o ditado “a união faz a força”. À medida que vão passando os anos, os membros do nosso grupo de apoio tornaram-se como uma família, compartilhando tanto os momentos difíceis como as ocasiões felizes. Aqui estão algumas fotos comemorando mais um ano de sobrevivência e mais um ano de existência para o grupo de apoio “Mujeres Valientes / Mulheres Valentes”. Muito mais!
Se você tem sido um dos apoiantes do Angel Lucy Wellness Project--- UM SINCERO MUITISSIMO OBRIGADO PELO CONTÍNUO APOIO. Se você, ou alguém que conhece, gostariam de colaborar de alguma forma, pois aqui fica o convite para que participe e se junte ao crescente número de pessoas que nos tem ajudado a fazer deste Projecto o sucesso que tem sido.
angel_lucy_wellness_project001001.jpg